sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eba........bad

Oi, vim hoje para dizer que eu consegui em 8 dias emagrecer 2.5kg, não muito eu sei.
Eu ontem tive um deslize no meu NF, tomei um chocolate quente e depois tomei outro frio, vim correndo pra minha casa depois do segundo, cheguei e fui direto pro banho, miei no banho, mas não tudo pois tenho algumas tonturas e ontem miando foi mais forte, então parei.
Hj fui no cinema com meu irmão a tarde, eu tinha tomado café com adoçante de manhã e comido um pouco de arroz,feijão e ovo mexido no almoço pois minha mãe veio almoçar em casa e me fez comer. No cinema meu irmão pediu o q a gente sempre pega, só que eu sempre pegava um milkshake médio de ovomaltine com cobertura extra, ele como não sabia q eu mudei (parei de comer/beber essas coisas) comprou um pra mim, fiquei segurando até o filme começar, quando começou eu n aguentei e tomei tudo. Pior que nem deu para miar depois.
Xx Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário