quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nojo

Voltei para os 64kg, eu quero me trancar no meu quarto e não sair de lá até estar completamente perfeita. Eu não consigo ficar de bem com a Ana por muito tempo, a mia vinha tentar me ajudar, mas nem ela ainda esta comigo. Eu não to acreditando nisso!
Ontem meu pai fez bife aqui em casa a noite, eu já tinha combina com a minha mãe que quando eu vou na academia eu não como na volta, mas ontem eles me obrigaram a comer aquela merda que ainda por cima tava meio crua, eca.
Ai hoje tinha um trabalho no colégio, minhas amigas queriam ir almoçar na padaria que tem perto e eu fui junto, acabei comendo um X-Salada entupido de maionese e ketchup com uma coca zero, depois ainda tomei dois sorvetes, DOIS!
Nojo, nojo, nojo, nojo, nojo de mim.
Eu não queria isso, tinha conseguido ficar 40h de nf e arruinei tudo! Ontem foi dia dos gordos, e quase todas as minhas amigas vieram dizer que era meu dia, tudo que eu queria era o ao contrario, queria que elas viessem e falassem "nossa você emagreceu?"
Alguém me ajuda por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário